segunda-feira, 2 de março de 2015

Boas vindas

Como meu querido marido diz, a leitura pra mim é um vício. Um bom livro me faz esquecer até as atividades mais naturais do ser humano, como ir ao banheiro ou dormir. Admiro os escritores por colocarem a sua vida em segundo plano, e dedicar-se a alimentar a cultura da sociedade.

Ao iniciar este semestre, na disciplina de Produção de Texto II, a professora nos questionava quanto a qual área do Jornalismo gostaríamos de seguir. Nossa, nem eu tinha parado pra pensar nisso assim de forma tão séria. Prontamente respondi: eu quero ser uma jornalista escritora.

E com o incentivo da professora, aqui estou. Espero os comentários e debates acerca dos temas, que prometo, serão social e politicamente interessantes.

Um abraço a todos e obrigada pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário